Pages

domingo, setembro 18, 2011

Shrek


"Sabe porque "Shrek" é o melhor conto de fadas? Pois ensina que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz."


Penso em você todas as horas do dia. Sonho com você cada vez que fecho os olhos. O encontro em cada detalhe. Você aparece nas coisas mais simples. Penso em você acordada e sonho com você quando durmo. Ouço você em meus sonhos e mesmo sabendo que não é de verdade, sorrio. O seu amor me dá força, para continuar e nunca nem pensar em desistir.

Inspirado no poema Mais Uma Vez - Dulce Amargo


Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. Que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. Que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la apenas em alguns segundos.

Por que você é assim?


Por que você é assim? você sabe que quando me olha dessa forma, eu perco meu chão, mas você insiste em chegar cada vez mais perto. Você sabe que esse é um ponto perigoso, mexer com meu coração. Essa era uma área restrita, mas você quebrou todos os tabus, e as barreiras. Meu coração era solido, ao menos isso era o que eu queria que ele fosse, mas quando você apareceu mudou completamente tudo! Quero você agora, se aproxime, não tenha medo, te mostro a felicidade, e você me mostra esse seu jeito divertido de ser. Você sabe que agora só falta você na minha vida, você sabe que agora só falta uma atitude, já estou em suas mãos, me segure. Firme! Quero descanso e paz, quero só você ♥